Logo após 15 dias do crime que chocou a população de Dois Riachos, onde uma tentativa de assalto levou ao assassinato do comerciante Audálio Siqueira Cavalcante, 67 e ainda baleou sua filha Maria Anizia Nazário Siqueira, 29 anos, nossa equipe de reportagem foi até a delegacia de polícia civil de Dois Riachos AL, em busca de informações do caso.
Em entrevista com o delegado Diego José Nunes, responsável pela delegacia de polícia civil, obtivemos as seguintes informações sobre o caso.
“As investigações estão em estado avançado, temos suspeito e provas concretas, além de destacar o compromisso de dar aos cidadãos Dois Riachenses, a tão aguardada resposta sobre esse caso de latrocínio." - Disse o delegado.
Mais informações não puderam ser divulgadas para não afetar o andamento das investigações.
No último dia 10 aconteceu uma manifestação por parte da população de Dois Riachos, onde com faixas e camisas brancas, centenas de cidadãos foram as ruas para solicitar mais segurança na cidade.
Da redação.