DOIS

RIACHOS

FM

(82) 981374537

 4 suspeitos de cometerem vários assaltos, foram presos em Dois Riachos.

27 AGO 2017
27 de Agosto de 2017
  Durante a noite de terça feira (22.08) por volta das 23:30, uma denúncia anônima levou o cb.Samuel que vem desempenhando um bom serviço de policiamento ostensivo na nossa cidade, junto com seu comandado, com apoio do chefe de serviço da polícia civil  (Júnior) efetuaram a prisão dê um grupo de assaltantes que vinham propagando o terror em Dois Riachos e cidades vizinhas.
 O mesmo grupo de criminosos, já havia praticado horas antes. Um assalto em um posto de combustíveis no povoado Lajedo as margens dá Br 71.
 Chegando ao local informado pela denúncia, se depararam com o veículo informado e 4 indivíduos. Após a abordagem foi encontrada armas, um revolver e uma pistola de brinquedo, produtos de roubo, Além de constatar que o veículo utilizado era clonado.
   
 Após efetuar a prisão dos indivíduos, os policiais envolvidos na operação, foram ovacionados por alguns populares.  
  
 A polícia também alerta para a importância de fazer boletim de ocorrência, além de sempre destacar a importância de denúncias e garantir, á identidade do cidadão em total anonimato.  
   
 E assim por meio de denúncias, que a polícia trabalha. Dando a tão aguardada resposta a todos os Dois Riachenses, colocando mais esse grupo de criminosos atrás das grades.
Voltar